quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eis a questão...



Quando criei esse bloguinho o objetivo inicial era obviamente relacionado ao título e a sua descrição, ou seja, falar e mostrar coisa bacana em (ou para) casórios e festas.



De lá para cá, coincidentemente ou não, o meu dia foi incrivelmente se tornando mais curto. O trabalho tem aumentado bastante e, consequentemente, sobra pouco tempo para maiores pesquisas nos assuntos relacionados ao tema.

Desde então, o que eu tenho tentado fazer é falar sobre o que está na minha cabeça quase 24h do dia, FORMINHAS.


Daí que surge a dúvida mencionada no último post. Será que, por conta disso, eu deveria (ou seria mais legal) mudar o título do blog? Preciso da ajuda de vocês!



Pensei no seguinte:



Ou mantenho esse nome, que já é um pouco conhecido entre os meus blogmigos, ou passo chamar de Arte em Forminhas - O Blog , que seria o mais indicado já que os meus assuntos, na maioria das vezes, falam sobre casos e acasos do meu dia-a-dia com as forminhas.


Bom, é isso!


Aproveito que estou aqui e mando muitos beijos para a Cris, a noiva "p&b", a mais ousada dos últimos tempos, que usou na decoração porta-guardanapos com camélias pretas e forminhas em diversos padrões de preto e branco!


Eu adorei, ficou realmente muito bacana! E parece que teve uma ótima repercussão entre as amigas noivas rsrsr....


Foi uma correria total na semana do casamento dela, nem tirei fotos do porta-guardanapo!! Mas em breve vamos receber os registro da Juliana Pessoa. Estamos esperando, ouviu Cris? (detalhe: o arranjo da mesa foi com rosas brancas e hortências!! Eu preciso ver isso!!)

Enquanto isso, um pouquinho do que rolou na Casa Bosque da Gávea, dia 21/03/09 ...














E eu continuo aqui... ser ou não ser?


4 comentários:

  1. Eu gosto no nome atual...mas o Arte em forminhas - o blog fica mais comercial...escolha difícil!

    ResponderEliminar
  2. Aaaah, Pat... Tão legal o nome atual... Eu, como uma boa virginiana, não suporto mudanças... hahahahahah.... Mas pelo pensamento que te persegue durante às 24hs do dia rsrsrsrrs... acho que vc se identificaria mais se mudasse, não? To or not to be.... that's an endless question... bjs e saudades,
    cláu

    ResponderEliminar
  3. Bom, se você pretende falar do seu trabalho, acho mais coerente mudar o nome para criar sua identidade (nós sabemos muito bem como é essa história, né? rs...).

    "Arte em forminhas - o blog" pega fácil, por isso é minha escolha. Comentei com a Monica, e ela também acha uma boa esse novo nome.

    Beijos!
    Fabio

    ResponderEliminar
  4. Oi Patricia
    Vc recebeu meu e-mail solicitando um orçamento ?

    Te aguardo

    ResponderEliminar