domingo, 22 de março de 2009

São tantas emoções...

Sábado tive uma grata surpresa, recebi a mensagem da noiva Patty Trigo falando que as fotos do casamento dela já estavam disponíveis no site da PatiFig.

Para mim foi uma emoção! Na verdade a segunda depois do meu casamento...

A primeira foi quando o Klacius (fotografo do meu casamento), fez fotos das forminhas no casamento da noiva Renata. Fiquei muito feliz!!!

A segunda foi sábado, ao acessar o álbum da Patty. Ver aquelas pessoas felizes e uma festa tão bonita na Casa Tropical, lugar onde também me casei, foi super especial...


Casório da Patty, forminhas da Pati, fotos da Pati!!!





Tenho um monte de assuntos atrasados, mas essa semana foi realmente muito dura! Aff!
Ainda tive um problema no computador e qualquer caso nessa área é arrasador, devastador! Um horror!

O próximo post será um pedido de ajuda, estou numa dúvida cruel...depois eu conto.

Beijinhos, Pati.

1 comentário:

  1. Pati, queria mais uma vez agradecer pelo carinho não só com minha irmã, mas comigo também.

    Espero que breve eu possa estar apresentando seu belíssimo trabalho para mais novinhas. ; )

    Beijos e tudo de bom para você,

    Fabio Trigo
    http://eventu.biz/blog

    ResponderEliminar