quarta-feira, 4 de março de 2009

De volta!



devendo notícias, mas parece que o carnaval "acumula" as noivas!!! Então sabe como é, um monte delas ligando, escrevendo, mudando, definindo, decidindo! É assim mesmo, do jeitinho que eu gosto...
om tudo isso fiquei um pouco ausente, mas vou deixar aqui algumas fotos de coisas bacanas que andei fazendo por esses dias.


Concidentemente, ou não, atendi pedidos parecidos, vejam só:


Fiz flores para a cabeça de duas noivas, as duas queriam rosas, brancas, só que a Paula para usar com faixa de organza (1) e a Joana me pediu quatro peças, duas para cada lado do penteado (2).


(1)


(2)





Outras duas encomendas foram para lugares diferente no Acre, chá de bêbe e casamento.

As flores do chá eram para um vasinho que a Rafaela fez para a neta, estampadinhas em patch-work lilás e rosa. Deve ter ficado fofa a lembrança!





As forminhas foram para um casório organizado pela Mirna, em rosa, lilás e lavanda. Na correria não fiz nenhum registro!!! Que pena! Tinha botões de rosa em tom de hortência!!!



Fiz também porta-guardanapos verde musgo e verde antigo para a Flávia, que vai se casar no sábado, com produção da Luciana Assis, na Confeitaria Colombo.


Essas são as camélias amarelas da Gabriela, que já estão em Londrina, para os bem-casados do noivado que está chegando...





A Gisele encomendou várias coisas lindas para o casório do irmão. Ela teve o maior cuidado com as escolhas, pois os novois não são do Rio e se casam no próximo dia 06. Parabéns!!



A Ana Carla, que vai se casar em Angra (ai, ai...que lindo!), pediu hibiscus brancos e verdes, como esses dentro da caixinha no casamento da Gabi. Não ficaram uma fofura? Pareciam até alfacinhas!!!



Demorei, mas postei!

Na próxima semana as coincidências continuam, produção para duas festas em preto e branco. Aí vou postar novidades em estampas, acho que vocês vão gostar!!!

Um beijão, Pati.

4 comentários:

  1. Olá,conheci seu blog ontem e ja li todo ele...rs
    Parabéns pelo seu belissímo trabalho.
    Faço assessoria e cerimonial em SP e em Ribeirão Preto.
    Você teria valores de forminhas para me mandar?
    Desde já agradeço.

    PARABÈNS!

    Leandra Barros

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu trabalho !
    Lindo e de muito bom gosto !

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, sou a Paula, mencionada na foto (1). Tenho minha rosa até hoje, intacta, na caixinha que me foi entregue. Tenho que falar que fiquei toda boba com "minha rosa" aqui !!!! Ela, sem dúvida foi um trabalho lindo, realizado com muito carinho, com qualidade e que pretendo guardar sempre... Voltei a procurar a Patricia Caetano para indicar para uma amiga que disse querer guardanapos com flores... Com certeza é uma ótima indicação e ela amará !!!!

    ResponderEliminar