quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O CASAMENTO


Fazendo pesquisa na internet achei um blog que comentava sobre um casamento super badalado em Cascavel, no Paraná . Os noivos eram Jaqueline e Marlon. Interessada no assunto li até o final do post e eis que me deparo com os créditos das forminhas de uma tal Patricia Caetano. Eusinha mesma!!! Fiquei orgulhosa.

Fiz contato com a noiva e pedi as fotos! Não resisti.

Jaqueline, muito amável, me agradeceu, disse que trabalho foi super elogiado e fez questão de me enviar algumas fotos "ainda sem tratamento", ressaltou.

Esse casamento fez bem aos meus olhos. É bom ver um casamento que parece casamento. Não que eu não ame os outros estilos, não é isso, pelo contrário. Fico impressionada com as coisas lindas que surgem a cada dia. Mas é que, diante de tantas novidades, as vezes acabamos perdidas no meio delas e o casamento fica tão descolado, tão descontraído, que se tirarmos os noivos parece lual, churrasco, festa junina, festa no botequim, tudo, menos casamento.

Tudo bem, concordo que é uma proposta bacana de fazer a festa ter a "cara" dos noivos e não a dos avós dos noivos (risos).

Mas casamento é uma vez só, teoricamente, e as outras festas podemos fazer muuuuuuuitas outras, nos mais diferentes estilos, não é mesmo?
Noiva linda, vestido lindo, festa linda. Nota 10! Parabéns aos noivos!

Beijos, Patricia Caetano

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho! As fotos estão lindas e o seu trabalho as valorizam ainda mais!

    ResponderEliminar
  2. Patrícia!
    Amei o post! Muito obrigada pelas palavras!
    E eu só tenho a te agradecer pelo profissionalismo e dedicação! Teu trabalho é lindo!
    Todo sucesso do mundo!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderEliminar