quarta-feira, 21 de abril de 2010

Presente de Outono


Sou super fã do trabalho da fotógrafa Renata Xavier, desde o nosso primeiro contato, em 2007, época em que preparava os detalhes do meu casamento.
Dizem por aí que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Na ocasião a agenda dela já estava fechada para a minha data, nada feito. Mas ela, como uma boa profissional que é, não hesitou em me indicar alguns amigos de profissão. Achei aquilo muito bacana! E Foi aí que conheci e me apaixonei pelo trabalho do Klacius Ank. Destino? Depois que recebi o meu álbum tive certeza disso.
Essa semana recebi um super presente, as fotos que a Renata fez das forminhas no casamento da Juliana na Casa das Canoas!!
De lá para cá estivemos com forminhas em vários eventos fotografados por ela. Isso me deixa super feliz! Parece uma compensação rsrsrs....

São ou não são um luxo??
Para ver o álbum completo basta acessar o site http://www.artemforminhas.com.br/
Espero que curtam!!
Beijão,
Pati








Sem comentários:

Enviar um comentário