quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Obrigada!

Este post é dedicado aos que nos ajudaram a tornar o

Chá da Letícia

uma tarde adorável e encantadora!!

Se não fosse...

a minha equipe da Arte em Forminhas (Aline, Gorete, Jéssica, Micheli e Norma)...
as mesas prediletas do brechó do tio João...


os registros da minha noiva-fotógrafa Adriana Oliveira....
os macarons da Chef (Rafaela Panisset)...
a ajuda do meu assistente-filhote, Caio...
o presente "tudo-de-bom" da vovó Neide...

essa maravilha de bolo do Casal Garcia...

os detalhes da Joana (Data Especial)...
Os "bem vindos" e docinhos tão queridos da tia Monca (Mônica Moreira Bem Casados)...

Os fofos cups da Mariana (Piece of me)...
a força da Carol, do Padrinho, e da Katita no Play rs...

a presença da nossa família e dos amigos queridos (umas 60 pessoas!!)...

e, last but not least, nós...


esse dia não teria sido tão especial!!!!!!!!!

AMEI.
Sintam-se beijados!!!
Pati

9 comentários:

  1. Isso tudo foi para que Letícia venha ao mundo com muito amor e carinho! Você merece! bjo, Rafa.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!!!
    AMEI TUDO!!!!!
    Muita saúde pra vc e para a Letícia que estar por vir!!!
    beijo grande!
    Ioanna

    ResponderEliminar
  3. Paaarabens! Mto fofoo!
    Td de bom pra vcs!
    =)
    Bjos
    Lary

    ResponderEliminar
  4. Adrei seu blog.
    Vou coemntar dar suas forminhas que são o máximo no meu blog, mas queria ter uma idéia de preços.
    Vc me passa pelo meu email? tabemlembrados.gmail.com
    Ah, aproveita e faz uma visitinha!!!!!
    bemlembrados.blogspot.com
    Muita sa´de para vc, e para a Letícia!!!

    ResponderEliminar
  5. Quantas imagens lindas, parabéns!
    Vou já me incluir entre os seguidores desse blog.

    Beijão, boa noite e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Que festa linda! Todos os detalhes perfeitos!! Tudo encantador!

    ResponderEliminar
  7. Nossa, tudo tão lindo tão delicado , um charme , meu e-mail raquellima@live.com, gostaria de trocar alguns emails pra saber melhor do seu trabalho que é lindo , obrigada bjos ;)

    ResponderEliminar