sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Copa é Copa!



Copacabana Palace é sinônimo de glamour, isso é fato....

Casar é um sonho, pelo menos para a maioria das mulheres rsrs..., não tem jeito!

Agora, casar no Copa, defininitivamente, tem um charme a mais, não é mesmo???

Bom, eu acho...


Tem cheiro de Rio antigo, de salão nobre, champanhe, gente bonita e
decoração deslumbrante!!

Para nós não foi diferente, estar lá no dia 31/07 deste ano, matou um pouquinho da nossa vontade, mesmo enquanto forminhas coadjuvantes!

A Flavia e o Leonardo contaram com a produção da Mônica Cordeiro Guerra. Os registros foram feitos pela Cinthia Aquino.

Mais fotos vocês podem conferir no site http://www.artemforminhas.com.br/

Super beijo, Pati.

5 comentários:

  1. Pati, fiz uma matéria na minha coluna sobre porta-guardanapos, inseri suas fotos lá ok?!
    segue link: http://www.pontodosnoivos.com.br/pra-casar/porta-guardanapos.html

    tá com uns erros de informação, mas já pedi pra consertarem.

    beijos

    Janete

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia, sou noiva deste casamento no Copa. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos pelo seu trabalho!!!! Sua habilidade e carinho tornaram o meu sonho ainda mais bonito!!!!
    Um grande beijo, Flavia.

    ResponderEliminar
  3. Patricia, já ia esquecendo... O meu casamento saiu em uma revista nova de casamento - VÉU E GRINALDA Rio de Janeiro. Já está nas bancas desde final de dezembro. Depois dá uma conferida. Beijão, Flavia.

    ResponderEliminar
  4. Que bom Flávia!!! Vou ver sim! Beijos, Pati.

    ResponderEliminar