domingo, 21 de junho de 2009

É flor na cabeça!


AleLima me pediu um arranjo para o cabelo e, para variar, eu tremi na base...

Primeiro pelo fato já dito aqui anteriormente, a questão do tempo. Criar essas flores levam inspiração e tempo, muito tempo.
Segundo que é uma responsabilidade bem grande criar um acessório que vai no centro das atenções da festa, a noiva, não é mesmo?

Na época eu expliquei a ela que apesar do tempo de antecedência eu realmente estava hiper ocupada, já trabalhando no extra limite, mas ela insistiu bastante que queria a flor. Na verdade parecia até que ela tinha visto uma flor minha na festa do Oscar hahahahaha... eu até gostei...mas tive que ser sincera e falei (como que num teste de fidelidade e paciência) que ela teria que esperar até uma semana antes do casamento!!!!!!! Isso para qualquer noiva é um crime! Para ela não foi diferente...

Mas, como uma boa noiva que se presa, ela fincou o pé e disse que esperaria mesmo assim. Para mim só restava uma saída, trabalhar duro!

Então o tempo passou e, duas semanas antes, eu mandei um e-mail com a mensagem que ela tanto esperava "Ale, o seu arranjo está pronto". Que felicidade!
Naquele final de semana eu havia tido umas idéias bacanas, sobre como poderia ser o arranjo da Ale. Então pensei em trabalhar com 3 tipos de flores e tecidos, uma mistura de camélias, copo de leite e lótus, incluindo perolinhas, pluminhas e folhas.

Soube que as fotos do casamento dela estavam no blog da fotógrafa Andréa Paes e fui lá conferir. Fiquei emocionada. Vi claramente a cumplicidade de um casal maduro e a felicidade daquela família. Em resposta a uma mensagem dela que falava sobre as fotos eu fiz questão de dizer que fiquei orgulhosa de ter "participado" daquele momento. Parece engraçado, mas realmente eu fiquei emocionada. Ela parecia tão feliz com aquele arranjo!!!

Foi então que resolvi postar as fotos do making da Ale:






Que charme!

Essas últimas ampliadas são minhas, para mostrar alguns detalhes:




Mas noivas, não se animem! Encomendas agora só para 2117!!!! Auauauauaua....



Beijinhos, Pati

7 comentários:

  1. Que lindo !
    Vc é muito talentosa e competente !
    Não insisti à toa rsrs

    Bjs

    Ale

    ResponderEliminar
  2. Pat, Eu quero, já sabe né... No vestido e na cabeça... e nas daminhas... e na...família inteira!!! ahuahaua
    bj
    cláu

    ResponderEliminar
  3. Oi Paty ..maravilhosas ....parabens minha querida , acabei de ver que não temos o seu link no blog da arte nostra ....mas vou colocar ok ...um grande beijo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá Pat,
    Seu trabalho é muito lindo!
    Gostaria de um catálogo de preços. Entrei no seu site mas não achei! irinareis@uol.com.br
    Aguardo contato.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Poxa Paty, jura que não pegará mais esse tipo de encomenda? Sou amiga da Ale e vimos de perto todos os seus preparativos e ela teve toda razão em inistir. Eu quero muito uma flor de tecido em organza, que é o tecido do meu vestido e me caso em janeiro (tempo não é problema rsrs)
    Se mudar de idéia me avisa: patcris_oliva@yahoo.com.br

    bjos e sucesso,

    Paty Oliva

    ResponderEliminar
  7. Oi Paty..nem sei como cai aqui..mas gostei mta da flor do cabelo....só dme 2017 msm??rsrs..me caso em dezembro....se mudar de ideia..priscillafreit@gmail.com
    Beijokas e parabéns!!!

    ResponderEliminar