sexta-feira, 8 de maio de 2009

Corre-corre

Gente, o lance tá power e eu crazy mas precisava passar aqui para deixar algumas notícias:


Site novo - O endereço é o mesmo, http://www.artemforminhas.com.br/, mas com cara nova (lindão) e com os álbuns das festas;

Blog novo - Na verdade ele é velho, mas com nome novo Arte em Forminhas - O Blog. Um pedido para quem quem acompanha este bloguinho é mudar o nome dele nos seus "preferidos" também;

Catálogo novo - Incluindo alguns modelitos prometidos. Para solicitar basta enviar um pedido através da ficha de contato no site http://www.artemforminhas.com.br/contato .


Para completar esse monte de coisas bacanas, estamos na Revista Noivas Rio e Janeiro - edição de outono!!!! No editorial de decoração, páginas 300 e 301, com a decoração da Mônica Roias no casamento da Ari e do Gustavo.










E de longe (mas também conta uauauauau), os porta-guardanapos no anúncio da Confeitaria Colombo, no casamento da Ethel.















No meio disso tudo teve um montão de casórios e também um niver de 80. O último deles - destaque pois ainda não me recuperei - foi o da Manuella, no Sítio Meio do Mato. Esse promete...

Em estilo Provance, toalhas na tradional estampa francesa toile de jouy, produção de Rosi Medeiros, Orquestra Delfim Moreira, fotos da Pati e 1400 formitas!!

Como se não bastasse, quando estava saindo de lá, quem eu encontro?? Marcelo Hicho, o Maquiador. Para mim o trabalho dele é tudo de bom! Tipo Mastercard.


Esse mês tem trabalho pra caramba....

O lado bom desse corre-corre é que dá um gás danado!!

Por outro lado zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, ai que sono....

Vou dormir mais cedo hoje. Boa noite pessoal!

Beijos especiais para as mamães. Pati

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaiiiiiii...seu site tá lindo...e aquelas forminhas do catálogo estão um escandalo de lindaaa...

    Bjks e saudades

    Diene

    ResponderEliminar
  2. Oi Pati, parabéns pelo sucesso. Conheço duas noivinhas que fizeram flor de tecido para o cabelo com vc. O meu novo penteado vai precisar de uma com plumas, pode me passar o valor? obrigada.
    bjos,

    Paty (patcris_oliva@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Valeu Di!!
    Paty, vou te mandar um e-mail para um bate-papo.
    Beijos.

    ResponderEliminar