quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tarda mais não falha

Esse post é para me recuperar com a Ariane, a minha noivinha super decidida (vide post "Viva a primavera!"). O casamento dela com o Gustavo foi no último sábado, dia 06/12/08, no Lajedo III.

Quando marcamos o nosso encontro fiquei super empolgada, tanto com as cores que ela havia escolhido, branco, pérola, rosa, rosê, lilás e violeta, quanto com a quantidade de forminhas que ela pretendia fazer, cerca de 700, mais os porta-guardanapos, o que me permitiria trabalhar com uma diversidade de tons e modelos bem legais.

Também nos falamos várias vezes por telefone e eu pude perceber todo o cuidado dela com os mínimos detalhes do casamento, que iam desde a escolha cuidadosa dos tons das flores, até a construção de pilastras e paredes na recepção!! O que foi confirmado ao chegar no local da festa, tudo lindamente preparado pela decoradora Mônica Roias e sua equipe. Fiquei imaginando como eles ficariam felizes ao ver aquilo prontinho.
Abaixo o registro de um convidado amigo:

Terei a oportunidade de publicar no site o resultado, tudo especialmente registrado pelo Marcelo Anjo, tenho certeza que vocês vão amar!

Fui embora de lá com uma sensação muito boa...

Adoro esse meu trabalho!!!!

Separei algumas dálias brancas que foram feitas para a mesa do bolo:

Depois mostro tudo no "Na sua festa", lá no site!

Eu não poderia deixar de homenagear os recém-casados, Ariane e Gustavo, parabéns e muitas felicidades!!!!

Beijos e até o próximo post, sobre a festa de domingo, dia 07, "Isso é que é Barbie!".

Sem comentários:

Enviar um comentário