domingo, 21 de setembro de 2008

Influências

Ninguém pode assistir à sessão de fotos do casamento de Amanda e Gustavo no site da Patricia Figueira e sair ileso!!
Comigo não foi diferente...

Tá certo que eu já gostava do clima nordestino, bonecas de barro, cores fortes, mas ver a mistura requintada de estilos daquela festa me deixou muito inspirada!!!!!!!
Quando comecei os preparativos do meu casamento pensei em fazer algo temático, que lembrasse um lual, por conta das influências "surfistas" do meu marido. Isso foi antes da moda de casamentos na praia.

Confesso que não tive coragem...

Ao entrar no universo das noivas, encontrei uma diversidade tão linda do que eu até então achava "ultrapassado" que eu não quis perder a oportunidade de ter um casamento tradicional, com tudo o que tinha direito!!! Então decidimos adiar a nossa "festa na praia" para uma outra ocasião... bodas... quem sabe?
Mas as influências vêm de todos os lados, não só de assuntos sobre casamentos.
Lá em casa a turma adora o Animal Planet. E até daí sai coisa. E mais influências...

Não é que essa versão fashion ficou um charme!

O certo é que, de cada momento tiramos inspiração para criar o nosso próprio estilo. Por isso é importante curtir todos os instantes, conversas, livros, viagens, filmes, sonhos, e não deixar escapar nada!

Enquanto isso, só nos cabe reverenciar a diversidade e o bom gosto!!


Até a próxima. Bjs. PC.

1 comentário:

  1. Como assim? Você tem um blog e não me contaaaaa? :P
    Lindas as forminhas em chita!
    beijo.

    ResponderEliminar